12 de março de 2013

Indecisão.

 
Aqui estou eu, em uma tarde de segunda, com alguns artigos e livros prontos para serem citados em alguns trabalhos acadêmicos. Ok, eu deveria estar escrevendo-os, ao invés de estar no blog, mas perdi a vontade. Me deparei pensando em quão indecisa eu sou. Digo eu, porque não sei se você concorda comigo. Não sei se você fica em dúvida entre dois sapatos na loja, entre um vestido ou duas peças, entre rosa e azul. Não sei se você fica em dúvida se faz aquele paper da faculdade agora ou depois. Não sei se você fica em dúvida entre guardar dinheiro ou gastar dinheiro. Mas eu me acho uma completa confusão por ser assim.
Não que dúvida seja uma coisa ruim, mas as vezes atrapalha. Por exemplo, eu não deveria ter ficado em dúvida entre escrever um post e continuar meu paper. É pra semana que vem e eu só tenho duas páginas. Mas me senti muito melhor escrevendo isso aqui do que repensando ideias de outras pessoas. Gosto mais das minhas ideias, do meu jeito de pensar e de escrever, afinal, não preciso ficar me citando toda hora nem colocar créditos no final. Às vezes eu quero que a faculdade termine logo, tipo, termine amanhã! Pra pelo menos eu ter uma folguinha, para que eu possa aproveitar minha preguiça e aceitar o fato de procrastinar. Pra poder terminar meu inglês e inciar o francês. De ter tempo pra fazer coisas que eu não tenho tempo agora. Mas ao mesmo tempo, eu não quero que acabe. Não por saudade dos atos acadêmicos em si, mas pelos amigos, pela cantina, pela biblioteca, pela rotina. Por saber, que no fim desse ano, vai ser mesmo o fim. Não vai ter recomeço de aulas ano que vem, não nessa turma, não com essas pessoas, não mais desse jeito.
Eu já nem sei onde esse texto vai levar, e nem sei também se você vai chegar a ler até aqui. Mas se acaso chegar, e concordar comigo, me avise. Me sentirei menos estranha.
Acho melhor voltar ao paper, é muita ideia pra ser colocada aqui. Tchau.

Um comentário

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    não que eu precise dizer que sou um ser bem mais estranho que tu e tu sabe bem!

    mas se te faz sentir melhor...

    Estou contigo e viva as pessoas estranhas! ♥

    ResponderExcluir