13 de março de 2013

Alternativas

 
     E quando os dias em que as perguntas gritam por respostas chegam, você se depara com você de um modo como nunca antes. E aí certas questões que estavam guardadas em um lugar esquecido, aparecem mais vivas e fortes do que quando você as escondeu. E aí meu caro, o que você faz? O que está fazendo aqui?
     Se o que nos resta é fugir, porque escolheu ficar? Por que não hastear a bandeira branca, ao invés de continuar ai sangrando? O que te motiva a isso vale a pena todo o esforço? E se fosse possível apagar apenas uma lembrança de uma vida inteira, qual você escolheria? Ignorar é tão simples, que deletar se torna complexo demais, longe demais, falho demais.
     É meu caro, há dias de chuva em todo o verão, e não se esqueça do inverno também. Porém, se tudo passa, isso há de passar, há de virar esquecimento depois de uma árdua batalha no outono. Quem disse que seria fácil, estava mentindo. Mentiras. Sempre elas. Sempre armadas e violentas, indestrutíveis até que se prove o contrário.
      E se,coisas tão pequenas que fazem tanta diferença, e se...
     Pensamentos abstratos me consomem, como um fogo sem calor. Pelo menos ainda me resta uma perfeita sintonia com papel e caneta, um pouco de café e um ar frio que entra pela minha janela, causando um redemoinho de pensamentos dentro de mim. Poucas palavras, é tudo o que eu quero agora. Talvez não seja querer, e sim precisar. Do que você precisa, meu caro? De um pouco de atenção? Um pouco de abraços, chocolate quente, um passeio a cavalo?
     Liberte-se!
_______________________________________________
PS: Esse texto foi escrito em um dos meus diários secretos, em 27 de janeiro de 2012, e eu sem querer encontrei ele ontem a noite...Gosto dele.
 

Um comentário

  1. Um pouco de abraços e chocolate quente por favor!
    =)

    Beeijo!
    amei o texto ;)

    ResponderExcluir