11 de janeiro de 2013

Sobre Mudanças de Humor...


     Bipolaridade. Ta aí uma palavra que define bem. Não que eu precise de remédios pra isso, mas cada um tem seu nível de loucura.
     Sou dessas que mudam da água pro vinho em 2 segundos dependendo da situação. Chata, chata de galocha, chata de doer. Fico assim. Ou será que sou assim?
    Há pessoas que só de me dizerem 'OI' já são capazes de mudar meu humor. E aquelas pessoas que eu sou obrigada a conviver por motivos maiores, mas que se pudesse exterminava da face da terra? Mudam facilmente meu humor.
     Trânsito parado, calor demais, frio demais. Esperar? Nem pensar. Jamais me deixe esperar ou não me responsabilizo por cabeças rolando. É, sou dessas. Impaciente, estressada, encucada e mau humorada. Mas só alguns dias. Nos outros dias sou como você me vê.
     Aliás, acho que só quem me conhece muito muito bem, sabe lidar com essas minhas esquisitices e manias. Manias. Haja paciência. Mania de limpeza, de deixar o quarto todo organizado antes de sair, de dormir com uma luz acesa e com edredon mesmo no verão, de deixar o celular descarregado, de achar que vou passar mal sempre que fico muito tempo em pé, de achar que não vou ter tempo de fazer tudo o que eu quero antes que o tempo acabe, de deixar tudo pra depois, de não estudar pras provas e de começá-las sempre pelo final.
     Sou medrosa demais. Medo de borboleta, de altura, de ir muito fundo no mar, de trovoada, de escuro, de morrer logo ou de morrer sofrendo, de não achar uma vocação e de não ter uma vocação ou algo especial. Medo de perder meus cachorros, de não conseguir realizar meus sonhos (e são muitos), de dirigir de madrugada, de estranhos de bicicleta, de secar o cabelo no banheiro e de alguns animais rastejantes, voantes e nadantes, rs.
     Admito: lidar comigo, não é fácil. Conviver então? Menos ainda! Mas sabe como é, existe algo que chamam de coração, que talvez seja a resposta para as pessoas incríveis que existem na minha vida apesar dos apesares. Mas preste atenção, apenas algumas são incríveis. Outras, apenas precisam estar. Por isso gosto de deixar bem claro para as pessoas que eu me importo, o quanto elas são importantes. E caso você não saiba quem são, é sinal que você não é uma delas e não sabe lidar comigo.


Sai daqui, to na bad.

Um comentário

  1. aai Nadi, ri muito, tu é bem assim, mas sabes que eu consigo ser pior né?!
    kkkkkkkkkkkkk
    depois que eu contei cetas manias e medos meus, tu me olhou e: 'achei que eu era estranha, mas tu ganha de longe!'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aaaii que saudade de ti negaaa!!!

    beijo, te amo!

    ResponderExcluir