15 de janeiro de 2013

Carta I

Hey!
Como vai você?
 
Não sei se isso acontece com você também, mas as vezes me vem um sentimento de liberdade muito forte. Sabe aquela sensação de que a vida é curta demais e aproveitar o hoje é mais necessário do que nunca? Aquela sensação de sorrir e correr lá pra fora, no sol, no vento ou mesmo na chuva apenar pra SENTIR? Tudo bem que agora o céu está escuro, talvez vem tempestade por aí, você tem medo? É, eu também tenho.
As vezes eu acho também, que falo demais sobre o mesmo assunto, você acha isso também? Você se sente assim também? Meio saturado, meio too much? Não sei, as vezes eu me sinto assim.
Na verdade, sou uma pessoa que sente tanta coisa, que tem tanto sentimento diferente em pouco tempo, que não sei se isso é normal. Talvez eu seja um objeto de estudo científico intrigante, ou talvez seja só mais uma da multidão de loucos pelo mundo afora. Afora é junto ou separado? Como se escreve isso? Eu não sei...
E por falar em escrever, estava me lembrando de quando eu tinha que escrever textos na escola. Sempre diziam que 'baixava um espírito escritor' em mim, porque eu adoraaaaaaaaaava escrever e as ideias apareciam muito rapidamente. Enquanto muitos custavam pra fazer cinco linhas eu já tava na segunda página. Engraçado. E hoje eu escrevo tanta coisa sem noção aqui no Blog.... ô vida!
Mas enfim, já tá na hora de ir para casa.
Quem sabe amanhã eu escrevo algo melhor, e mais útil pra sua vida.

XoXo,
n.

Nenhum comentário

Postar um comentário