16 de janeiro de 2013

Com que roupa eu vou?

Hey você!

Primeiro esse post nem deveria estar aqui, e acredito eu que em breve eu irei excluí-lo. Segundo, esse não é o foco do Blog, mas tava me achando muito chata escrevendo tanto texto!
Mas enfim! Não acho que levo jeito pra esse tipo de post, com fotos próprias e essas coisas.
Além do mais, acho meu jeito de me vestir meio estranho, simples demais e muito minha cara, do tipo "ah, parece coisa que a Nadi usa", sabe?
Enfim, por insistência de alguns seres na minha vida, here we go.
Fotografei no final do dia, só retoquei a maquiagem, AHAHAHAHAH!
Velha e boa camiseta de banda de sempre, saia neon pra descontrair e All Star de guerra.
Eu curti o visual, e espero que ninguém me xingue aqui, rs.



Detalhe para minha cara de traveco, OI BRASEEEEEEEEEEL!

;*

Nenhum comentário

Postar um comentário