26 de outubro de 2012

Todo mundo usa!

Heeey!

     Que eu tenho fama de louca, isso não é novidade pra ninguém.
     Agora, se eu contar que essa noite eu sonhei que tinha uma coleção de Havaianas, meu nível de falta de noção aumenta muito?
     Enfim! Acordei hoje de manhã pensando nisso já, e Tio Google já me deu um help pra achar os modelos da coleção 2013.
     OK, acho que meu sonho vai virar realidade, porque vou comprar todasssssssssss! AHAHA
     Só não contem pra minha mamãe, porque ela ODEIA quando eu saio de casa de Havaianas :((
     BTW, Saca só os modelos da linha verão 2013 que bapho!










VOU COMPRAR TODASSSSSSSSS SIM OU COM CERTEZA?

Xo Xo ;*

Um comentário

  1. QUERO TODAS!
    *-*

    e agora já sei o que te dar de aniversário!
    ;D
    hahaha

    Beeijo!

    ResponderExcluir