21 de setembro de 2012

¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!

Heey apple

     To atrasada no assunto, I know, mas é que sempre esqueço de postar sobre isso, rs.
Que eu sou grande fã do Green Day, minhas tatuagens já falaram né? E como sempre, não podia deixar passar uma novidade dessa!  
     Como muito divulgado pela mídia, o Green Day anunciou que uma porrada de música nova vem por aí. ¡Uno! ¡Dos! ¡Tré! é o nome da trilogia de álbuns que a banda está preparando pra lançar em três datas diferentes, obviamente!
 
 
     O primeiro álbum, ¡Uno!, tem previsão de estreia para 25 de setembro de 2012! (Estou ansiosa, sim ou claro?). O segundo disco, ¡Dos!, tem estreia marcada para o dia 13 de novembro de 2012. E o último disco a ser lançado, ¡Tré! chegará as lojas no dia 15 de janeiro de 2013.
     A questão é que, essa semana vazou o primeiro CD da trilogia, o ¡Uno! e eu, como não sou nada curiosa, já baixei pra ouvir antes do lançamento oficial! (sorry my love Billie).
     O primeiro álbum está fodásticamente incrível! Já ouvi trocentas vezes, e a melhor notícia é que conseguimos ver o Old School do Green Day nitidamente em algumas músicas.
     Não vou falar música por música, por que acho que não tenho o dom pra isso, AHAHAHHA e sem contar que sou suspeita de falar e vou elogiar horrores todas as músicas, por que é impossível  não gostar de alguma das 12 faixas! OUVE AÍ!
 
 
 

     Nuclear Family é a minha favorita everrrr! Achei incrível a primeira música do CD, tanto é que é a que eu mais ouço! Não me pergunte porque esse amor a primeira vista, pois se trata de Green Day, não tem cura! rs
     As demais faixas não deixam nada a desejar! Todas são ótimas de ouvir e dão aquela pilha pra fazer qualquer coisa! rsrsrs
     Eu ainda não ganhei meu CD, mas tenho certeza que meu boyfriend magia não vai esquecer meu presente de natal, ♥
      Enfim, espero que gostem do novo álbum, porque vão me aturar horrores falando disso! rs
;***
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário