19 de setembro de 2012

Dica de Série: Gossip Girl

Heey!

     A Série de hoje é no maior estilo 'mulherzinha' possível!
     Como eu soube que quase nenhuma das meninas curtiu o post da série The Walking Dead, que acharam um pouco muuito assustador e nojento, resolvi falar desse seriado:
 
 "Gossip Girl here, your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's elite"


     A série se passa no Upper East Side, um bairro nobre da região de Manhattan, em Nova York.
A Gossip Girl é uma blogueira misteriosa que ninguém sabe quem é (ô frase linda) e que posta os baphos que acontecem na elite de Manhattan. Com a colaboração dos estudantes do Constance, lugar onde tudo acontece, é através do blog que se fica sabendo dos maiores podres de todas as rycas e dos boy magia da área! O início da série se dá com a it girl Serena van der Woodsen retornando depois de sumir misteriosamente, rs.
     E aí obviamente acontece um monte de fofoca, intriga, uma falando mal daqui, outra amando outra de lá, colégio com uniformes bonitinhos, patricinhas, o garoto solitário, a rainha esnobe do colégio, o vilão/bad boy, a pobretona, a vítima das patricinhas que se torna fuckyeah com o decorrer da série, os boy magia, triângulo, quadrado, círculos amorosos, muita festa, muita encrenca e enfim!
     Sempre dou spoiler nesses posts de séries, vou tentar evitar, I PROMISSE!
     Segue abaixo os principais personagens da série:
 
 
Serena van der Woodsen (Blake Lively): Protagonista da série, a it girl no lugar é Serena van der Woodsen. Com uma beleza de dar inveja a muita socialite, tem um poder de persuasão e serve de inspiração pra muitos alunos do Constance. Obviamente, se mete em muita confusão/barraco e é sempre o alvo preferido da Gossip Girl. Ah, não vou nem comentar as roupas de marca que a nossa querida Serena usa nos episódios, meu coração se parte só de lembrar! #inveja
 
Blair Waldorf (Leighton Meester): Queen Bee, ninguém pode mais do que ela. Muitas aspirantes a socialite dão quase a vida só pra poder sentar na mesma escadaria que Blair Waldorf! Filha de uma grande estilista, seu closet também é de dar inveja a qualquer mulher! Extremamente manipuladora, através de armações consegue sempre tudo o que quer, inclusive o amor da sua vida, ou quem ela achava ser e depois descobre que não é, rs. Confuso, não? Não quando se trata de uma Waldorf!
 
Chuck Bass (Ed Westwick): Chuck Hot Bass é meu personagem favorito, sem dúvidas! Dono de um charme fora do comum, muito bem vestido e com alguns bilhões de dólares no banco, é considerado o Bad Boy da série. Com muitos contatos importantes, usa-os mais para maldades do que pra ajudar, mas com o decorrer da série percebe-se que ele tem algo parecido com um coração. O fim da segunda temporada, é de morrer! #etodasmorremdeinveja. Ah, detalhe, só anda de limosine, beijos sociedade.
 
Nate Archibald (Chace Crawford): MIAU! O Gatinho da série, faz muitas meninas suspirarem sempre que ele aparece (principalmente sem camisa), mas acredite ou não, prefiro o Chuck! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Okay. Com graves problemas familiares, ele se torna um personagem cada vez mais 'humano' digamos assim. Namora com 321567465413161 personagens, brincadeira, só com as principais que estão nesta lista e mais uma ou outra. (Isso é spoiler? :/ sorry ). Mas quando vocês assistirem a série, irão entender do que estou falando.
 
Dan Humphrey (Penn Badgley): Dan pobre Humphrey, mora no Brooklyn, diferente da elite acima. O garoto solitário e de um mundo completamente diferente, se apaixona por uma das ryyyycas do Constance, e aí se desenrola todo um relacionamento fofinho e com muita confusão! Ficam juntos, se separam, ele pega outra e ela também, e blábláblá. Ele é bonitinho, preciso admitir, e a história fica mais bonitinha com ele. rs.
 
Jenny Humphrey (Taylor Momsen): Little J, é a irmã do Dan. No início da série, é uma das fiéis seguidoras de Blair, porém com o passar do tempo as coisas mudam um pouco. Ela se descobre no mundo fashion, e passa a trabalhar no ateliê da Sra. Waldorf. Já viu né? Mais confusão familiar, mais encrencas, muito romance! Ela se apaixona por um dos boys magia da série, e é uma coisa linda! Pena que alegria de pobre dura pouco!
 
Vanessa Abrams (Jessica Szohr): Vanessa (tenho agonia por esse nome, é horrível falando em inglês) sem graça Abrams, é a best friend forever and ever and sister do Dan. É, ela é chata. Não curto essa personagem. Se mete onde não é chamada, quer roubar os boy magia das amigas, e só sabe julgar os outros. Sorry, não vou falar bem dela, e o post é meu!
 
Os outros personagens também tem suas histórias e intrigas super legais, mas são esses os principais e os que merecem mais atenção, rs.
Espero que essa série não assuste ninguém, hein? AHAHAHAHAHA
 
"And who am I? That's one secret I'll never tell. You know you love me, XO XO Gossip Girl" 

Nenhum comentário

Postar um comentário