9 de fevereiro de 2012

Color Block is the New Black! (Ou não...)



Desde o ano passado, o que mais se ouviu falar foi da tendência color block.
CALMA! Não estou falando das bandinhas coloridas (eca!)
Pra quem ainda não sabe, essa moda dita a mistura das cores fortes e vibrantes, é, isso mesmo, misturar as peças que você jurou que ficaria horrível juntas.
Mas agora a visão é outra. Color Block é sinônimo de modernidade e de classe. Afinal, é preciso estar antenada nas tendências pra sair vestida assim, não é mesmo?






Eu, particularmente, nunca arrisquei fazer esse tipo de combinação. Acredito que apesar das tendências e da moda em geral, nem tudo fica bem na gente, não é mesmo? Só que confesso que eu ainda tenho vontade de arriscar, rs.
Assim que tiver oportunidade, me jogo nas cores, e posto uma foto aqui.









E vocês, já apostaram alguma vez nesse estilo? Me contem!

Beeijones!

Nenhum comentário

Postar um comentário