2 de junho de 2014

Makeup - Tendências


Oi gente!
Tudo bem?
Quanto tempo!

Vamos falar de coisa boa? (E não é da iogurteira Top Therm). 
Hoje trouxe pra vocês algumas "macro make tendências", aquelas que viraram febre nas semanas de moda e foram os acertos dos melhores maquiadores.
Cola em mim que vocês passam de ano!


1 - Força no metal

As sombras metalizadas e coloridas chegaram pra ficar de vez. A dica é não carregar nos outros pontos do rosto e deixar o foco nos olhos. Outra preciosa dica é aplicar a sombra com os dedos, assim não se perde nenhuma partícula do brilho. Tons de azul, verde, prata, dourado e roxo são as apostas.


2-  Multiplicai o traço

Vou confessar que essa é a minha preferida!
Parece que o gatinho duplo é a grande aposta do momento. Lindo demais! Com dois traços pode-se transformar um look clássico em cool. É possível misturar delineadores metálicos com o preto e até mesmo duas cores.


3- Boca cereja
A cor é uma fusão entre o vermelho, pink e vinho. Pra acertar a mão é bom hidratar bem os lábios e preenchê-los antes com lápis da mesma cor do batom.  Essa não dá pra deixar passar sem testar!



4- Toque molhado
Os olhos glossy já são velhos conhecidos do verão e parece que permanecem no inverno, o efeito molhado pegou nas passarelas. Não gosto muito, não, viu? Meleca!


5- O gloss voltou!

O gloss transparente voltou, gente! O velho amigo de infância, aquele que era o único que nossa mãe deixava usar, pois não tinha cor nenhuma. Atualmente o truque é dar umas batidinhas com os dedos com um batom rosinha, ou até mesmo vermelho, só pra dar uma cor (e não parecer que acabou de comer uma asinha de frango, diquíssima).


Parece que demos uma voltinha pelos os anos 90, hein?
Espero que tenham gostado!

Beijos!
Gabi

                                                                                

2 comentários