22 de novembro de 2013

A criatividade da Colorama

Se tem uma coisa que eu adoro comprar quando tô de bobeira no mercado é um esmalte. São baratinhos e tem sempre uma cor nova, apesar de que, às vezes, eu vou à procura de alguma cor “legal” e acabo não achando. Mas isso aí é culpa dos mercados, porque a Colorama tá sempre lançando novidades.

Mas o post não é pra falar das novidades exatamente e, sim, dos nomes das coleções. Já reparam que a Colorama arrasa na hora de dar nome pra cada cor? Eu acho demais! E como eu trabalho com redação publicitária, valorizo bastante a criatividade das marcas, e dar um nome pra produtos ou pra outras coisas é bem difícil. Os nomes que a Colorama dá sempre têm a ver com o mundo da mulherada, e às vezes traz umas coisas moderninhas, relacionando com internet, hábitos e muito mais.

Eu não tenho uma opinião formada sobre a qualidade dos esmaltes e nem tenho preferência por nenhuma marca, acabo levando sempre pela cor e não pela marca. Mas com esses nomes legais, deu até uma vontadezinha de comprar,  né?

Dá uma olhada nos nomes das coleções e dos esmaltes que achei no site da Colorama e que separei pra vocês:















E aí, curtiram? Eu achei muito legal! Uma pena que aqui em Brusque não acho boa parte dessas cores... Quando a gente pensa que não dá mais pra criar uma cor diferente de esmalte, aparece uma totalmente nova. Eu sou viciada! Mas sou mais clássica, não gosto de desenhos, misturas, unha filha única e etc. E vocês, o que acharam? Beijo, meninas, até a próxima!

2 comentários

  1. eu comprei ontem esse 'óculos escuro'

    e lembrei de ti, pq tu teve uma fase de só pintar as unhas do pé de preto
    =)
    e esse ali é lindo

    qq coisa, me chama, te empresto kkkkkkkkkkk

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uma fase não, ainda estou nessa fase amiga!
      AUHUAHAUHAUHAHUAHUAHUA

      E quero emprestado simmm!

      Beijos! ♥

      Excluir