7 de agosto de 2013

Dica de Decor: Adesivos de parede!

Olá, meninas! A partir de hoje, o blog vai contar com alguns posts feitos por mim. 
Meu nome é Ariela, moro em Brusque também, e eu adoro tudo o que envolve blogs, moda, novidades, beleza e tudo mais. Vou contribuir com dicas de moda, decoração, música, e tudo mais que eu tiver afim de falar e a Nadi permitir (haha!).
Hoje, eu trago pra vocês umas dicas práticas com adesivos de parede pra mudar o visual do quarto (vale também pra sala, pra cozinha) sem gastar muito e sem dar muito trabalho também.
Eu vivo querendo mudar alguma coisa no meu quarto e sempre procuro ideias por aí de como fazer sem ser muito complicado (porque às vezes dá perguiça só de pensar no trabalho que vai dar). Os adesivos de parede são ideias ótimas e serão minhas próximas aquisições pra renovar os ambientes lá em casa. Os meus eu vou comprar pela internet, em um site da China, que em breve vou contar um pouco mais pra vocês.
Separei os que achei mais fofos e que combinam com o que eu tenho em mente:







Acabei de descobrir que eu sou viciada em árvores, haha. Mas vai dizer que não são os adesivos mais lindos? Adoro os com frases também! Se der certo, tô vendo que vai faltar parede no meu quarto. 
Espero que vocês tenham gostado!

2 comentários

  1. Adorei!
    Quando vier tuas encomendas de adesivo, posta aqui como foi, por favor!
    minha casa ta ficando pronta, e tbm tenho umas idéias com adesivos!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Vou postar sim, mas vai demorar uns 2 meses. O site é muito bom e custa bem mais barato que aqui no Brasil. Se você já quiser vendo algumas coisas, o link é esse: http://bit.ly/11ORLZr beijo

    ResponderExcluir