1 de maio de 2013

Não tenho roupa pra hoje!


      Esse papo é assunto de mulherzinha MESMO!
     Que atire a primeira peça de roupa que nunca abriu o guarda-roupas e quis correr pro shopping porque não tinha nada pra vestir.
     Eu sei que você faz isso. Eu também.
     A questão piora quando de fato, temos um guarda-roupas abarrotado de coisas, e mesmo assim não há nada que seja perfeito aquele dia (isso quando a gente sabe o que quer, na maioria das vezes nem fazemos ideia!).
     É aquele dia em que eu preciso de um vestido pra sair a noite, mas todos os meus 10 vestidos já foram usados e eu não to afim deles. E aí, nenhum sapato que eu tenho, condiz com meu gosto momentâneo e me dá vontade de sair de casa de chinelo. Aí você abre a carteira com a esperança de poder ir comprar alguma coisa e PÁ! Só existe comprovantes de dívidas do cartão. QUEM NUNCA? rs.
     Os homens não entendem, mas é verdade, tem dias que NADA fica bom e que nossa imaginação idealiza looks impossíveis de materializar nesse exato momento. A gente quer aquele vestido da vitrine, não esse no cabide. E quer aquele sapato que tá bombando nesse instante, não aquele que foi comprado mês passado.
     E aí, você pode até provar e provar e provar diversas combinações, mas nada vai funcionar.
     Pra completar, vem sua mãe dando aquele sermão de consumista e que a vida não é um mar de roupas, que tudo o que você veste fica lindo e que você é linda, pode sair de casa assim!
Fim da história? Ou bate uma dor de cabeça e você desiste de sair, ou a gente bota a criatividade pra funcionar e inventa um look com o que tem, né? (mas nada supera a vontade de usar o que não se tem no armário!)

Nenhum comentário

Postar um comentário