12 de setembro de 2012

Inspire-se! : Jeans Destroyed


     Considerado o  terror de muitas mães, o Jeans destroyed não é nenhuma nova tendência. Há muito tempo no mercado, marcando forte os anos 90 e a onda grunge, o Jeans detonado ou Destroyed (como muito chiquemente falado por aí) é figurinha carimbada no cenário do rock.
     Porém, ultimamente as fashionistas adotaram como seu novo queridinho, e estão transformando em mais uma tendência da estação. Com uma modelagem mais larga, estilo boyfriend (tudo no inglês meubem!) são vistos combinados à saltos e muito glamour! (rs).
     Na minha humilde opinião de não vou com a cara dessa onda, jeans destruído não combina com essa popularização não. Curto jeans rasgado com uma boa e velha camisa de banda e all star nos pés.
Mas, pra quem gosta e quer entrar na 'onda' das fashionistas, aproveitem a inspiração!









 
É notável que o Jeans Destroyed deixa o visual todo mais rocker, com uma pegada mais pesada, independente do que é usado no conjunto total.
Mas eu continuo não curtindo a ideia de combinar esse tipo de jeans com salto alto! AHAHAHA
Outra coisa, é que a onda (to parecendo surfista falando) Do It Yourself, tá muuito em foco, principalmente nos shorts (em breve farei um post com eles). Onde eu quero chegar, é que é muito fácil 'destruir' um jeans, sem precisar desembolsar muita coisa! Tudo vai da criatividade de cada um né?
Eu não levo jeito pra customizar nada, só pra destruir MESMO, literalmente, as minhas roupas :(  AHAHAHA
BTW, espero que tenham curtido! ;**


Nenhum comentário

Postar um comentário