5 de maio de 2014

Look: P&B


Heeeeeeeeeello gente linda!
Ai, depois de um feriadão desses, a segunda-feira se torna até melhor né? ahahah NÃO :(

Bom, vamos começar os trabalhos de Maio com um look polêmico. Pra quem, assim como eu, é viciada no Lookbook, já deve achar super normal as meias 7/8 né? Mas pra muita gente, isso é sinônimo maluquice! ahahahaha 
Dessa vez, coloquei esse vestido estampado da Banana Black, com as meias 7/8 e Creeper. Como não estava weird o suficiente, resolvi usar meu chapéu lindo do Ebay, que depois de 12847832648732687462 dias, chegou! 












To muito curiosa pra saber o que vocês acharam!
ME CONTEM! AHAHAH

Beijos!
                                                                                

4 comentários

  1. as meias 7/8 já vi com botas pra dar aquele efeito over the knee, mas com creeper realmente inovasse e ficou massa! o chapéu é um caso que acho legal, mas que eu não usaria.. não combina comigo pq não inovo tanto nos looks! kkkk

    ResponderExcluir
  2. eu AMEEEEEEEI esse vestido!
    *______*

    e odeio esse sapato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei, não consigo me apaixonar por eles de jeito nenhum, mas acho ele a tua cara =)

    eu usaria com bota de cano alto... até pq tenho as pernas muito brossas pra esse tipo de meia/sapato

    mas o chapéu, usaria sim..
    amei, muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeei o look em você né primaaa, kkk supeeeer estiloso !
    Em mim essas meias virariam uma calça :S

    Quanto ao creeper, acho ele muito lindo... Tenho dois e não tiro do meu pézinho haha

    Beijooos Nadi :*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, amei oncinha com meia sobre o joelho e chapéu de aba larga! Linda!!!!!!!

    ResponderExcluir