9 de janeiro de 2014

Look: Roar


Heyyy!
Como estão as coisas por aí? Todo mundo já voltou a rotina normalmente ou ainda estão curtindo as férias? 
Eu já voltei a minha rotina de trabalho, já que a faculdade esse ano não me pertence mais!! #aloka
Não vejo a hora de começar a ver todos os detalhes da formatura, tipo, de verdade mesmo!! Porque até agora eram só planos e planos, mas tá chegando a hora da coisa toda acontecer! hihi

Masss foca no look por enquanto! Ou melhor, tigre no look! =P Estou numa vibe de camisetas e regatas confortáveis e divertidas, então, essa também foi outro achado das férias! #gasteidemais
A Saia xadrez que eu raramente uso pois não vou muito com a cara dela, achei que combinou legal com a camiseta. E pra variar, meu vício nos acessórios pratas continuam e vocês vão enjoar de ver por aqui! 

Confere aí!








Camiseta: Sulfabril
Saia: Vovó que fez
Colar: Império da Bijoux

Now, tell me: gostaram? 

Beijos! ♥♥
                                                                                


Nenhum comentário

Postar um comentário