29 de janeiro de 2014

Look: 33


Heyy gente linda!

O primeiro mês do ano está chegando ao fim, e como vocês já sabem, estou na contagem regressiva pra minha formatura! ahahaha Então a tendência é minha chatice piorar, ok? Depois passa, prometo! 
O look de hoje, tem uma das minhas regatas favoritas da vida! Estava louca por uma nesse estilo, com números, mas que não fosse cinco vezes maior do que eu, e aí, como eu sempre digo, encontrei na minha loja querida do coração, a Renner! E o melhor: por um preço super txuco! 
A Saia já é antiga, quase não uso muito ela, não sei o motivo exato, acho que nossos gênios não combinam... 
Nos pés, meu mocassim rosa que já tá aparecendo mais do que eu por aqui...











Regata: Renner
Saia: Mirbelle
Mocassim: Antoani


No fim das contas, apesar de não amar essa saia, acho que ficou um look legal!
E vocês, o que acham?

Beijones! ♥
                                                                                


4 comentários

  1. Eu gostei... Aliás, gosto de tudo por aqui, ta louco!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a saia! trate de usar mais! kkkk adorei o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre ela, amiga!
      UHAHUAHUAHUA

      Obrigada!! ♥

      Excluir