9 de outubro de 2013

Estilo: Debra Morgan

Olá, pessoas! Eu tinha que fazer um post pro blog falando da série Dexter, e como o assunto é moda, escolhi a minha personagem favorita: Debra Morgan, a irmã do Dexter.
Ela começou como policial em Miami e foi subindo de cargo, primeiro como detetive e depois como tenente. Como policial, ela tinha que usar aquele uniforme lindo e foda, mas nos outros cargos ela seguia um estilo mais clássico. Tentei lembrar das roupas que ela usava quando não estava trabalhando, massss.. ela tava sempre trabalhando! Não tinha vida social (só uns peguetes que encontrava entre um crime e outro) e praticamente ia de casa pra polícia e da polícia pra casa.

Sempre achei o estilo dela meio de homem, sabe? Calça, camisa, blazer, sem nenhum acessório, mas percebi que combinava totalmente com o jeito "delicado" dela - em cada 10 palavras, 9 eram palavrões. O cabelo também mudou bastante nessas 8 temporadas, primeiro com super comprido, depois curtérrimo, até ir crescendo tudo de novo. Eu amo o cabelo dela, tanto a cor como corte e comprimento - é igualzinho o meu, hahahaha.


Clica aqui pra conferir o post completo!












O estilo dela dá pra ser seguido tranquilamente por quem trabalha em locais mais sérios, tipo bancos, escritórios de advocacia e etc. Pra quem quer algo mais feminino, é só combinar com saias, saltos altos e alguns acessórios e pronto vai ficar lindo e super profissional.
Bom, eu sou super suspeita pra falar porque eu amava a Deb e chorei horrores com o final dela (olha o spoiler aí, gente!).

Mas quero saber de vocês: acompanhavam a série, curtiram o estilo dela? Beijos, até mais!

4 comentários

  1. Única coisa que me vem na cabeça quando vejo ela é o filme das Branquelas kkkkkkkk
    Dexter não assisti ainda, 'único' Dexter que eu conheço é a cachorra da Nadi kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que tá perdendo! É a mais foda do mundo! :D

      Excluir
  2. Tem tantas séries legais pra assistir, o bom mesmo é comprar os DVDs e ir assistindo pra não perder nenhum detalhe né.. começamos a assistir Prison Break, pegamos emprestado de um amigo.. tbm está sendo muito legal!
    =)
    ontem nem lembrei de comentar sobre o objetivo mesmo do teu post que era o estilo dela!
    gostei mais das menos formais, jeans e blusinhas listradas, e o cabelo dela é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu tô vendo Breaking Bad... mas ainda tentando me acostumar. Entããão, acho que pro cargo dela, os terninhos ficam muito massa! Mas, na minha profissão, costumo usar as blusinhas listradas, são bem mais casuais :)

      Excluir