2 de julho de 2013

Inspirações Invernais ♥

Gente, esse título de post ficou coisa linda né? AHAHAHAHAHAHA #brinks
 
Vou compartilhar com vocês um pouco da minha pastinha de inspirações para o inverno.
Não sei se com vocês também é assim, mas sempre me dá um branco na hora de me vestir de manhã cedo. Primeiro, porque eu só acordo totalmente depois das dez da manhã, então, as sete eu ainda estou no modo soneca. Segundo, porque nesse frio a única coisa que me vem na cabeça é sair de pijama, pantufa e cobertor, mas meu chefe me mataria assim. E terceiro, porque bem, TÁ MUITO FRIO BRASIL! Não tem como sair de casa toda trabalhada no tecido fino né?
Então, pra me dar um help nessas horas, sempre busco salvar inspirações que possam ser usadas no dia-a-dia pra melhorar um pouco o humor nesses dias cinzas, frios e chuvosos (Bella Swan mode ON).



Curte aí ♥



Branco, azul e preto é combinação de cores cheia de amor, né? Temos o costume de ter o guarda roupas cheio de peças escuras pro inverno. Eu pelo menos comecei a ser adepta do branco e outras cores faz pouco tempo, e já estou amando! Acho muito válido trocar a predominância do preto pelo branco, só pra dar uma variada de vez em quando ♥


Ainda seguindo a predominância do branco, um look simples, super copiável e cheio de charme ♥


O toque especial aqui fica por conta do gorro colorido, que transforma um look básico em algo mais interessante e alegre. Tenho os meus, e sempre quando tá MUITO frio uso eles, pelo menos na rua assim, sabe? (pai, mãe e cia. me deixem usá-los em paz! ahahah) E fora o fato desse casaco de zebrinha, que to querendo pra já ♥-♥


Invista nos lenços e cachecóis! Além de super quentinhos dão outra cara ao look! Podem ser de uma cor diferente, na mesma cartela de cores do look ou com uma super estampa! Use e abuse conforme o seu estilo e deixe a produção mais alegre e única. Tenho vários, e como sou super friorenta, não saio de casa sem eles!
 

O Xadrez também está super em alta e é a cara da estação mais fria do ano! Dá um toque super diferente no look e eu particularmente adoro! Uso muito as flanelas com casacos mais pesados em cima ♥
 
Bom, espero que tenham curtido e quero saber a opinião de vocês, qual é a estratégia (ai que administradora falando)  usada nos momentos de 'branco' na hora de se vestir! AHAHAHA
 
Beijos!

Um comentário

  1. lenço e cachecol!
    pq mesmo que seja a mesma roupa da semana passada, mudando esse acessório já fica outra coisa ^^

    Beeijo!

    ResponderExcluir