13 de maio de 2013

Moda de Novela: Amora Campana

Heyy gente linda!
 
Tem alguém aí que curte novela?
Preciso confessar que não assisto nenhuma devido a faculdade, mas minha mãe e minhas amigas viciadas no assunto estão sempre me contando o que acontece (mesmo sem eu entender nadica de nada!).
Só que uma personagem andou chamando a minha atenção: Amora Campana.
 
Em Sangue Bom, essa nova novela das sete (que nunca começa no horário), a linda Sophie Charlotte dará vida a Amora Campana, uma it girl super inspiradora! 
A história e todo o blábláblá que discerto irá acontecer, não me interessa muito.
Agora, pelas fotos que vi, me apaixonei pelo estilo e looks usados. O que é esse cabelo? Eu que to morrendo de vontade de cortar denovo (só que com formatura logo aí, prefiro não arriscar), quando vi o novo corte dela quis correr pro salão! #aloka
 
Andei buscando fotos do estilo da personagem e selecionei algumas pra dividir aqui no Blog.
Afinal, inspirações são sempre bem vindas, né?
 
 
 
Aqui tem mais!














Nenhum comentário

Postar um comentário