26 de setembro de 2012

Dica de Comprinhas: Use Huck!

Heey!
     Quarta-feira com baixa temperatura na área. Quando todos já estavam tirando seus vestidinhos levinhos do armário, aparece esse tempo, sacanagem!
     O post de hoje é de uma marca que eu já acompanho há um bom tempo! To sempre olhando o site, conferindo as novidades, e fazendo minhas wish lists pessoais! AHAHAHAH
     A marca Huck é uma parceria criada entre a grife carioca Reserva com o apresentador Luciano Huck, com venda exclusivamente online!
     Toda semana tem novas estampas na área, que são inspiradas em atitudes e causas sociais beeem legais, que são beneficiadas com os lucros das vendas!
     Demais, não? Eu já tenho as minhas favoritas, e vou fazer o ranking das TOP 5 aqui no final do post, mas antes, dá uma conferida das T-shirts!


























E agora, conforme prometido, o ranking das minhas 5 T-shirts favoritas!

5º Lugar



4º Lugar


3º Lugar


2º Lugar


1º lugar: Camiseta mais linda everrrrrrrr! ♥



     E aí, gostaram sim ou claro?
     Lembrando que as camisetas estão disponíveis online, com entrega em todo o Brasil!
     Acessa aqui o site pra curtir e comprar: http://www.usehuck.com.br/
     Eu já to desejando muitas aqui!

;***


NOTA: O Post foi feito por conta própria da autora do blog, sem fins lucrativos.

Nenhum comentário

Postar um comentário