7 de fevereiro de 2012

Inspire-se! : VOLTA AS AULAS




Heeey apples!
Nossas férias estão acabando, e ontem foi meu primeiro dia de aula (desse ano, é claro! ahah). E andando pelos corredores da faculdade, e dando aquela olhadinha básica nos looks em geral, cheguei a uma conclusão: O verão realmente tá com tudo! Pernas e Braços de fora, parecia ser lei! 
Porém, quando essa é a regra, temos que ter muito cuidado! Há uma grande diferença entre estar 'fresquinha' e estar 'vulgar'. Nós que estamos sempre observando, sabemos de longe quem é o que, não é mesmo?
Na minha opinião falta equilíbrio nos closets femininos no verão. Tudo bem que é um calor infernal, mas nem por isso precisamos sair de mini mini mini shorts e micro blusa, né?
Atenção aos comprimentos dos shorts! Micro shorts se usa na praia, e ponto! Não vá pra facul, escola, cursinho ou afins com eles. Claro que a maioria de nossas peças de verão, leia-se shorts, são curtos, mas temos os curtinhos e curtos!
Use os curtinhos somente pra dias de praia e piscina! E os curtos, EQUILIBRE! Nada de usar mini blusa com eles! Nem decote com shortinho! Lembre-se, você está indo para a aula, então, bom senso, por favor! Deixe as blusinhas mais ousadas pra badalar, ou então, as mais curtinhas combine com bermudas mais soltinhas, pois caso o contrário, você poderá competir com alguma mulher fruta.
Resumindo todo o post, a palavra é EQUILIBRAR!
Viajando pela internet selecionei esses looks abaixo, que eu achei super interessante para nos inspirar, e frequentarmos as aulas com muito estilo!
Ah, e claro, preste atenção no seu corpo, e use  e equilibre o que fica bom pra você!


Espero que tenham gostado! Me mandem suas opiniões!
Beeeijones!

Nenhum comentário

Postar um comentário