17 de fevereiro de 2012

HAPPY BDAY BILLIE JOE!


Amigss que me perdoem, mas quem me conhece, sabe que eu não ia deixar passar em branco, né?
Hoje, é aniversário do meu delícia Billie Joe Armstrong, conhecido como Líder do Green Day, uma banda que eu curto um pouquiiiiinho, sabe?





Billie nasceu em 17 de fevereiro de 1972, em Oakland, na Califórnia. Sua mãe era uma garçonete e seu pai, um caminhoneiro, que morreu de câncer em setembro de 1982. Devido a esse trágico acontecimento, Billie compôs a música 'Wake Me Up When September Ends' quem COM CERTEZA vocês já ouviram e falaram OWNT alguma vez, rs.
Ok, não vou me empolgar e fazer um post gigante falando da história da Banda, do Billie, dos discos e da minha tatuagem, rs.
Só quero deixar registrado que hoje é um dia especial, e agradecer por existir uma banda que me faz tão feliiiizzzzzzz! aaahahha

HAPPY BDAY BILLIE JOE! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário